A RocknRon® realmente se preocupa com seu pós-venda. A definição das políticas fazem com que a nossa relação fique mais consistente e observando a maior de todas as premissas para qualquer relação – o bom senso.

Obviamente buscamos toda e qualquer adequação de nossas políticas com o Código de Defesa do Consumidor, além de outras práticas e legislação vigente.

 

Solicitação de Troca ou Devolução

As solicitações devem ser enviadas para o e-mail troca@rocknron.com.br ou através do nosso RocknRon® Chat.

 

Prazo para a Solicitação de Troca ou Devolução

O prazo para esta solicitação deve ser realizado em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento. Nós temos a preocupação de realizar uma revisão em todas as nossas peças vendidas. Portanto, ao constatar qualquer defeito, seria muito importante o envio da foto do produto, atentando para uma maior visualização da parte defeituosa.

 

Condições do Produto para Trocas e Devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e ser enviado em sua embalagem original e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador, sem aviso prévio.